fbpx
Isso muda tudo

A UNINOVO é um local de expansão.

 

Aqui todo mundo faz, cria, experimenta, muda, transforma e se conecta.

Essa é a vibe: conexão.

Conexão entre pessoas, entre paixões, conexão com o novo, o atual, com o que ainda nem existe. A gente tá aqui para ir além.
Vamos além dos conteúdos básicos, inovando nossas disciplinas, e nossa forma de oferecer educação.

Em outras palavras, pensamos o novo. Vamos formar cidadãos com conhecimentos, habilidades e coração, sempre incentivando
e provocando o pensamento do que é diferente, porque a gente acredita que a educação, num mundo hiper conectado como o nosso,
precisa ser participativa e transformadora.

Fala Direção

Nos Últimos anos a forma como vivemos, nos comunicamos, consumimos, mudou vertiginosamente, é notório que estamos passando não por uma era de mudanças e sim por uma mudança de era. O que entendemos enquanto mundo esta sendo desmaterializado ou ressignificado e diante desses desafios a educação passa a ser cada vez mais o grande elo que irá conectar pessoas e organizações a um futuro de sucesso. A UNINOVO possui o D.N.A da inovação e assume o seu papel de liderança nacional nas mudanças necessárias para continuar entregando relevância na formação de egressos de nível superior que ajudem a conectar empresas, pessoas, cidades e o País com um futuro mais sustentável, mais igualitário e com mais oportunidades.

 

Mudamos a estrutura curricular sendo a primeira Faculdade privada do Norte / Nordeste a implementar a disciplina de Felicidade na matriz curricular, a primeira Faculdade privada do Brasil a implementar a disciplina de Mindfullness e somos a primeira Faculdade sistêmica do Brasil. Enxergamos os nossos alunos como seres humanos completos e complexos e que demandam necessidades diferentes, nos preocupamos não só com a formação profissional , mas em entregar seres humanos para o mundo.

 

“Não estamos aqui para repetir o passado, estamos aqui para criar algo novo.”

 

Klennio Adam é Futurista, Foi o Criador e Líder do Grupo de Educadores Google em Pernambuco, Formado em Administração de Empresas, Pós Graduado em Planejamento e Gestão Organizacional, MBA em Gestão Empresarial, Neurocientista em formação, poeta, compositor e mind designer.

Klennio Adam